Pages

domingo, 21 de julho de 2013

Wishlist: Arrasando na Semana




Encontrei no site da Submarino  um box com três filmes de grande sucesso da Madonna:



Corpo em Evidência - Milionário é encontrado morto em sua cama, tendo ao lado uma fita de vídeo com imagens dele e sua amante (Madonna). As investigações se iniciam. A autópsia indica grande quantidade de cocaína em seu organismo. E seu testamento mostra que ele deixou US$ 8 milhões para a amante. Logo, ela é presa sob suspeita de ter cometido o crime. O julgamento começa, mas a moça usa todo seu charme para seduzir o advogado (Willem Dafoe), com quem tem um tórrido romance.

Procura-se Susan Desesperadamente - Roberta (Rosanna Arquette) passa a se interessar por Jim (Aidan Quinn) e Susan (Madonna), casal apaixonado que marca encontros por meio de anúncios de jornais. Depois de uma pancada na cabeça, ela perde a memória e acaba assumindo a identidade de Susan.

Quem é Essa Garota? - Garota envolvida em um crime que não cometeu transforma completamente a vida de um advogado ao pedir ajuda a ele. Este, que sempre agiu corretamente, se vê envolvido com uma garota de espírito libertário e não está nunca muito disposta a seguir qualquer tipo de regra.

Três clássicos da diva Madonna. Como eu adoro o filme: "Quem é essa garota?" que é de 1987, onde a Madonna estava bem fashion com suas roupas coloridas e bastante influência da Marilyn, achei bem interessante essa coleção.

Se você se interessou assim como eu, vou passar algumas informações:

Site para compra: Submarino
Preço: R$ 107, 00 no boleto

Mesmo sendo carinho, eu acho que vale a pena ter esses clássicos em DVD.

Ainda no site da Submarino, eu encontrei um livro que toda garota deveria ter.

Maquiagem - Dicas Infalíveis para Você Arrasar - Guia Capricho 


Na hora de se arrumar e tentar melhorar o visual, a maioria das garotas, principalmente as muito jovens, acaba ficando insegura ou, o que pode ser pior, fica segura demais e erra a mão? Cada ferramenta utilizada, de pincéis e esponjas a corretivos, batons e blushes, a maquiagem para cada parte do rosto é apresentada passo a passo com ilustrações, dicas e guia de cores para os diversos tipos de pele e de rostos. A autora também levou em conta o jeito de ser de cada garota: divertidos testes ajudam a descobrir se a pessoa é romântica, básica ou faz o gênero roquinho, por exemplo, e mostram como melhorar o visual criando um estilo próprio.

Informações:

Páginas: 71
Site: Submarino
Ano: 2009
Preço: De R$ 20,00 por R$ 9,90

Eu achei bem baratinho e gostei desse guia. 

Chapéu:



No site da Renner. encontrei um chapéu femino bem baratinho.
É modelo aba curta. Eu gosto, mas ainda não tenho nenhum. :(

Informações:

Site: Renner
Preço: De R$ 59,90 em super promoção por R$ 19,90

Super Óleo 8:


Eu estou louca para comprar o novo óleo da Garnier que todo mundo está falando bem.

"Um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos que oferece, em um só gesto, oito ações e transformação imediata.
Indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula avançada combina dois ingredientes exclusivos: os preciosos óleos de argan e camélia conhecidos por suas propriedades nutritivas.
O novo Fructis Super Óleo 8 pode ser utilizado de 3 formas diferentes: como pré-shampoo, para uma nutrição intensa; antes da escova, para proteger e facilitar a escova; e como finalizador.
São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230° C, desembaraço e blindagem. A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar."

Informações:

Você encontra em qualquer farmacia ou supermercado local.
Preço: Varia de R$ 15,00 a R$ 19, 90 tem que pesquisar e achar um preço em conta. ;)

Bem, eu espero que vocês tenham gostado da minha wishlist que eu fiz com muito carinho para vocês.
Comentem o que vocês ficaram com vontade de comprar dos itens que eu selecionei.
Beijos, amores e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. esse óleo qria mto testar tbm :)
    to seguindo vc, me segue tbm?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Monique, o óleo está fazendo sucesso mesmo, hehe ;)
      Beijos, flor!

      Excluir
  3. Super legal sua wishlist. Sucesso com o blog. Seguindo, Bjos.

    http://liza-pink.blogspot.com.br/2013/07/o-som-do-coracao.html

    ResponderExcluir