Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Playlist da Semana: Só lançamentos

Oi, amores!

Para começar muito bem a semana, hoje tem playlist com os videoclipes saídos do forno, novinhos desse mês de julho para vocês.
Espero que gostem.



Maite Perroni:

Esse é o clipe mais novinho, lançado há dois dias. Primeiro videoclipe da carreira solo da linda Maite, ex- RBD e atriz ( quando eu era pequena, diziam que eu parecia de longe com ela, haha Ignorem essa parte) . O vídeo é promovido pela marca Pantene. A Maite me surpreendeu nesse vídeo de uma forma muito positiva, ela tem tudo para fazer mais sucesso com a carreira de cantora. Ainda não tem previsão do lançamento do seu álbum. :(
Eu adorei a música, confira:


 
Orianthi:

Se você é por acaso fã do Michael Jackson, já sabe que a Orianthi é a guitarrista que participou dos ensaios da última turnê ( que não foi concluída ) do Michael, This Is It. Além de ser extremamente talentosa, toca excelente Orianthi lançou o seu novo trabalho cantando. Verdadeiro rock, a música de uma certa forma me lembrou o Bon Jovi. Talvez, seja pelo estilo dela cantar parecido, ou a música eu não sei... Outra música maravilhosa.



Ciara:

Segundo videoclipe de lançamento do seu novo álbum, Ciara conta com uma super parceria, Nicki Minaj entrou cantando o hit I'm Out. E não é que deu certo? Com uma produção bem fashion, makes caprichados, cabelos mega alisados, eu até que curti. O videoclipe tem alguma referencia futurista do clipe Scream do Michael Jackson, pelo menos eu achei. Para variar, Nicki Minaj desce até o chão com a sua parte maior do corpo, hehe. No final, Ciara faz a Rihanna e se joga tipo o vídeo da Umbrella, só que faltou o guarda-chuva... Várias referências, em um único clipe.



Asher Monroe:
 
Asher é cantor, dançarino e ator. Ele fez o filme FAME, onde teve destaque. Com o visual, querendo ser o James Dean, Asher lançou seu clipe Hush Hush, nome bem popular. Além de ser tudo isso, toca piano e guitarra, tendo êxito em suas várias tarefas. Eu gostei, hush hush... :) Veja:


 
  
Eliza Doolittle:

Eliza despensa comentários, seu novo videoclipe é bem colorido, divertido, com pessoas dançando alegres. A música também é ótima. Adorei!



Olympe:

Você conhece o Olympe? Não? Eu também não conhecia, mas esse mês ele resolveu divulgar seu videoclipe: Olympe - Born To Die, que é um cover da música conhecidíssima da Lana Del Rey. Inclusive, ele cantou essa música no The Voice France, tá bom meu bem? A produção do clipe foi boa, mas ele conseguiu fazer o impossível. Ele tornou Born To Die o mais depressiva que conseguiu. Eu amo essa música, só que com a Lana cantando era apenas ''lentinha'' com a versão do Olympe se tornou triste. Mas, é uma critica positiva. Afina, eu gostei da versão dele. Uma notícia ruim, por enquanto se você pesquisar os vídeos dele, ele só tem covers e nada inédito.:(
Mesmo assim, vale a pena assistir.



 Priyanka Chopra: 
 
Para fechar com chave de ouro, um super hit para vocês. Eu já conhecia a Priyanka e se você não a conhece, vou tentar resumir. Ela é modelo, atriz da Índia e foi eleita em 2000 Miss Mundo. O clipe novinho, em parceria com o Pitbull tem tudo para ser um grande sucesso. Essa música é muito boa e faz você dançar na hora. Priyanka arrasa no vídeo e mostra como é um verdadeiro ''Show Das Poderosas'', vê se aprende Anitta. ;)
  

 
Eu espero que vocês tenham gostado da playlist, tanto quanto eu gostei. Deu trabalho para pesquisar e fazer uma seleção exclusiva para vocês, mas valeu a pena.
 
Beijos da Nanda!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário