Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ola Ray lança tributo ao Michael Jackson

Quem não se lembra da Ola Ray? Aquela menina ingênua que grita assustada com os Zombies em  "Thriller" de Michael Jackson e todo aquele lance do processo posterior de royalties?
Nós do blog ''Hey, você acorda'', somos suspeitas para falar de alguma coisa que envolva o eterno Rei do Pop afinal, somos fãs fanáticas por ele.
Mas, quando a gente menos espera: Bum! Quem gosta, volta.
Isso mesmo, você não está ficando doida (o), Ola Ray ressurgiu das cinzas, ou melhor das fumaças para nos assustar.


Claramente ela tentou fazer as pazes com o seu papel na ascensão de MJ ao trono do pop com seu primeiro vídeo da música "Remember", que é "dedicada à família Jackson"  ( quanta ironia ) e apresenta dois clipes de "Thriller" e recentemente cenas de backstage.

Confira e se apavore com a cara de pau dessa pessoa e com a voz estranha do auto-tune:

 
Opinião:
 
Eu nem sei por onde começar, bem... O que vimos ai, é um videoclipe lamentável de mais uma pessoa tentando se aproveitar da imagem do Michael. Querendo fazer '' a boa samaritana'' Ola chega no limite do ridículo. Depois que o Michael morreu as mentiras em torno dele, só aumentaram. Pessoas que não gostavam dele, o colocaram em um pedestal, acusações nojentas mais uma vez foram lançadas e a mídia que tanto o massacrava, lançando mentiras ao seu respeito na primeira capa, de repente, esqueceram do quanto fizeram o Michael sofrer e só publicaram notícias dizendo o quanto ele era importante.
 
Sempre o dinheiro, parece que quando o assunto envolve a família Jackson, uma ''onda de ganância'' vem por cima do Michael e do seus filhos querendo prejudicá-los de alguma forma. Money, Money and more Money. 
Ola Ray provou nesse vídeo, o quanto ela luta para aparecer e se parecer com a Janet Jackson, com todo o respeito a Janet foi o que eu notei.
A pior cena pra mim, foi aquelas crianças vestidas de Zombies, ou sei lá o que seja e a Ola no final, com as lentes vermelhas. Extremamente assustador.
 
Quero dizer que, a Ola Ray é uma pessoa que de qualquer forma entrou para a história por causa do clipe do Michael e ela está bem fisicamente, na parte que ela está dançando Thriller parece até uma menina, mas eu acho que se ela gostava um pouquinho que seja do Michael, ela teria respeito por sua morte e não tentaria se promover, depois de tantos anos com esse ''tributo''? Sei que, ela já fez várias coisas ao longo da vida, mas não consegui levar na esportiva esse videoclipe e achei bem desrespeitoso. Foi tipo, um pedido de desculpas só que atrasado. Tarde de mais...
 
Ola Ray, você se lembra do sucesso que teve o Thriller, quando foi lançado e até hoje, né? Então, esse sucesso só aconteceu por causa do Michael Jackson e sua mente de gênio. A estrela dele sempre brilhou e ele não precisava tentar roubar o brilho dos outros, pois ele tinha algo mágico em volta da sua sombra. Que por sinal, você não tem!
 
Lembrando, que essa é a minha opinião e eu quero saber a de vocês também. O que acharam do videoclipe de ''TRIBUTO AO MICHAEL JACKSON''? Eu achei que é uma tentativa de uma ex-famosa frustrada , tentando se reerguer.
 
 

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk....nem precisa perguntar se o que você achou, né :)

      Excluir