Pages

terça-feira, 9 de julho de 2013

Confiança: Todo mundo precisa dela. Quer ajudar?

Siga o exemplo de Lauren Galley de 18 anos, fundadora da ''Girls Above Society'', Meninas acima da sociedade.

 
Como se ela no tivesse o suficiente para fazer, Lauren Galley é modelo, atriz, é aluna da faculdade e mesmo assim arruma tempo para causas importantes. Fundadora da Girls Above Society, uma organização que fornece orientação e conscientização para meninas adolescentes que enfrentam as pressões da sociedade de hoje para ser perfeitas. Através de sua revista mensal on-line, seu programa de rádio, sua série de YouTube, e seu programa de orientação ''Girl Talk'', Lauren trabalha para construir a confiança e habilidades de liderança de cada jovem que precisa superar as lutas diárias de bullying, problemas de auto-imagem negativa, e outras inseguranças que correm solta nos corredores do ensino médio.



Desde o lançamento de Meninas acima da sociedade, Lauren tem sido capaz de ajudar meninas em todo o país através da colaboração com outras organizações, como Boys and Girls Country , das comunidades nas escolas, as meninas escoteiros, e Cy-Hope, além de seu enorme alcance
na web.

Em suas próprias palavras: "Eu reconheço que há uma séria falta de confiança entre os jovens na sociedade de hoje. Como sou uma atriz e modelo, eu vejo o efeito da mídia sobre as expectativas que colocam encima das jovens meninas e a forma como eles tratam os outros no seu dia-a-dia. Encorajo as meninas, fazendo elas lembrarem que são únicas e bonitas do jeito que elas são, de abraçar suas qualidades maravilhosas, e descobrir a sua paixão na vida em uma idade jovem."

"Ensino médio não era a coisa mais fácil para mim, e eu sei o que é se sentir sozinha em uma sala lotada. Eu não quero  que qualquer outra garota se sinta insegura, e eu uso a minha experiência para ensinar e orientar outros adolescentes à auto
-capacitação. "
"Se eu mudar o mundo de uma menina, mesmo o menor que seja, tenho cumprido meu objetivo. Que eu possa inspirar uma outra menina a seguir os meus passos e ter autoconfiança e ela pode inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Atualmente, um movimento mundial tem começado. Levo as mãos de muitos para fazer deste mundo um lugar melhor e tenho a honra de tomar parte no que poderá ser potencialmente uma mudança global ".

Envolva-se: Confira o site para mais informações sobre como obter recursos envolvidos para as meninas!

http://girlsabovesociety.org/
 
Eu espero que vocês tenham gostado e façam o mundo um lugar melhor. Ajude o próximo!

*Fonte não traduzida: Alyssa Reeder
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário