Pages

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Queria poder voar


Não quero demonstrar minhas fraquezas, não quero demonstrar na frente de ninguém. Estou me sentindo tão insegura, como se não houvesse chão e eu estivesse caminhando encima de cacos. Nada está direito, a minha cabeça está tão confusa. Não deveria me sentir assim. Se ao menos, eu conseguisse mudar o que se passa na minha mente, se ao menos eu conseguisse levar a dor para um lugar tão longe, que não existisse possibilidades dela voltar e correr atrás de mim.

As vezes eu penso, como seria se eu pudesse voar. Lindas asas brancas, com detalhes em prata brilhante. Eu veria o verde das árvores, o sol radiante, o lago clarinho. Teria uma visão privilegiada, das pessoas caminhando na rua, mulheres com os seus maridos, crianças felizes brincando, rapazes jogando bola. Todo mundo se divertindo, sorrindo ao som dos pássaros em perfeita harmonia. E eu, olhando todos eles sorrindo ao mesmo tempo, olhando tudo de longe, mas tendo a visão mais perfeita do mundo, podendo ter o privilegio de ver tudo isso ao mesmo tempo. Podendo voar junto com as borboletas, a minha alma seria tão leve. Sim, eu teria alma e teria asas.

O meu sonho parece tão irreal, quanto a minha realidade. Com um par de asas quebradas, não consigo voar. Se tornaram escuras com as decepções que sofri. Uma árvore sem folha, com galhos caídos pelo chão, um céu nublado e sem um lago. Tenho a visão, não tão privilegiada, de pessoas caminhando na rua. Vejo mulheres sendo abandonadas por seus maridos, crianças solitárias brincando, rapazes fazendo moças chorarem e algumas pessoas em fila, ao som de sinos. Todos infelizes, com suas vidas, com suas carreiras. E eu, vendo tudo isso não consigo ter muitas esperanças.

Talvez, eu seja como as borboletas, frágeis que precisam de tempo. Tempo, algo tão curto...

*Este texto foi escrito por mim, se for copiar coloque os créditos.

2 comentários:

  1. Eu estou seguindo seu blog como Dal Correa .. pode retribuir seguindo o blog que minha filha escreve ...http://plussizelovers.blogspot.com.br/ e ou curtir a fanpage do blog https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts

    ResponderExcluir