Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Salto vs. Tênis

Oi pessoinhas, hoje vou falar sobre os lindos sapatos altos e os práticos e confortáveis tênis.



Qual a mulher que não deseja o cobiçadíssimo Louboutin ou um Vans??? Os saltos são sempre elegantes e maravilhosos. Claro, para a mulher que saiba andar nele, né?  Não adianta ter um Louis Vuitton se você não sabe nem andar descalça. Na minha opinião, os saltos tem a finalidade de trazer toda a feminilidade e o poder para uma mulher, mas depois de umas 2 horas em cima dele fica um pouco difícil ter tudo isso.
Eles são lindos tudo de bom, mas também trazem problemas na coluna quando o uso não é correto ou se uso diariamente sem descanso aos pés. Mas não adianta, se você é uma pessoa que não gosta de usar saltos, um dia você com certeza já pegou aquele sapatinho da sua mãe para desfilar em casa, eu diria que esse "amor" já está no sangue.

Já os tênis que dão muito conforto e que muita das vezes podem estampar a sua personalidade nele. Eles nunca saem de moda. Dependendo da roupa, sim da para substituir um salto por um tênis, afinal eles também tem o seu valor. Depois de 2 horas de uso você não se cansa e com o uso constante não te dá problema algum.
Eu não podia deixar de falar na marca de tênis que anda bombando em algumas redes sociais que é a Vans. Me atreveria dizer que essa marca é tipo All Star, só que com outro modelo. Se você ainda não conhece, aqui algumas fotos para vocês:

 

      Espero que tenham gostado, deixe aqui sua opinião sobre o assunto. Beijos Lú.

6 comentários:

  1. Lindona, eu amo tênis, sou daquelas que trocam um look elegante, por um look despojado por causa do tênis, mas claro que isso vai de ocasião. O tênis como você falou, é prático e por isso talvez me apeguei a ele. Mas, preciso ressaltar que os meus saltos não ficam na sapateira pegando puera, tem dias que quero inovar então coloco aquele belo salto e arrazo!
    bjs adorei a postagem
    http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuu!!! Que bom que gostou, fique ligada que toda segunda teremos dicas de moda. Beijos Lú.

      Excluir
  2. Oi Lu, gostei do jeito que você escreveu. Eu acho os saltos lindos, mas não me dou bem com eles. Amo os meus tênis e hoje em dia com tanta diversidade de modelos dá para usar com quase tudo.

    Estou seguindo aqui e te convido para conhecer o meu blog
    Abacaxi Cósmico

    Te desejo uma ótima semana e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, fico feliz. O Tênis as vezes é indispensável né. Pode deixar, vou dar uma olhadinha, Beijos Lú.

      Excluir
    2. Amei o seu blog Ingrid F. cheio de personalidade :)

      Excluir
  3. Adorei o seu blog, já curti seu page no facebook. Beijos Lú.

    ResponderExcluir