Pages

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fraquejar talvez, desistir jamais

Eu estou sempre fraquejando, sempre chorando pelos lados dizendo que não vou ser capaz, mas do nada me vem uma força que me faz mudar, tipo: Hey você, acorda!!!


É complicado ter sonhos. Ainda mais, quando não se tem a família de apoio. Essa é a pior parte, saber que as pessoas da sua família não crê em você. É preciso tirar forças da onde não sabe que tem. Acho que esse texto vale para aqueles que tem sonhos ou para aqueles que querem apenas ser quem é de verdade.
Acreditem se quiser, mas o que me faz ficar melhor é ouvir duas músicas do meu ídolo Michael Jackson ( AppleHead- para os intímos) que são "Unbreakable'' e ''Keep the Faith''. Como todas as músicas dele sua lindas, essas me deixam ''mais forte''.
 
Hey, não deixe ninguém dizer que você não pode, porque pode sim.
  • Quem disse que não vai conhecer o seu ídolo??
  • Quem disse que aquilo é impossível??
  • Quem disse que você não pode conseguir??
  • Quem disse que não pode gostar da Lady Gaga??
  • Quem disse pode virar um(a) superstar?? 
  • Quem disse que você é feia(o)??
  • Quem disse era para você desistir??
  • Quem disse que isso que está sentindo não vai passar??
  • Quem disse que não é amor??
  • Se foi Deus quem provou isso acredite, agora se foi um ser humano igual a você nem de ouvidos

    "VOCÊ PODE SEMPRE SONHAR, E SEUS SONHOS SE TORNARÃO REALIDADE, MAS É VOCÊ QUE TEM QUE TORNÁ-LOS REALIDADE"                                                       
                                                                                                               ''Michael Jackson''
 Espero que realmente gostem, deixem suas opiniões nos comentários.
                                                           Beijos Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário