Pages

sexta-feira, 12 de julho de 2013

A nova Miley Cyrus - Santinha da Disney vs. Dirty do Pop


Miley Cyrus, muito mais ousada, loira e diferente

De uns tempos pra cá, a nova Miley vem chamado a atenção da mídia e até mesmo de mim, que acompanhou sua carreira. De uma estrela teen, surge das cinzas uma mulher, com roupas fashion de gosto duvidoso e tentando de todas as formas ser ''sexy'' da pior maneira possível.

Antes de mais nada, gostaria de escrever umas observações: Eu estou expondo a minha opinião e eu juro que não queria ser muito critica, afinal a vida é dela e quem decide o que tem que fazer é apenas a senhorita Cyrus, mas eu preciso expor tudo que eu acho da versão Miley 2.0.1.3. Admiro a artista e ela divertiu muito a minha infância, tanto com a série Hannah Montana, quanto com os Cd's e videoclipes. Não tenho o que falar da carreira dela, Miley é poderosa e a respeito.

Quando a gente vê que os artistas cresceram, a gente leva um susto. Isso é normal, pois a imagem de ''mocinha'' fica permanente na mídia. Já vimos isso antes, cantoras como Britney Spears, Sandy e até mesmo Selena Gomez tentando provar há todo momento que cresceram e que precisam apagar a imagem de menininha. Surgem com um visual totalmente diferente, mil vezes mais sexys, pois agora são mulheres...

Miley Cyrus, aparece com um cabelo totalmente diferente, quando eu olho para ela a única coisa que me lembra é a Marie Fredriksson, vocalista da dupla Roxette, sabe? Com roupas com decotes, transparências (ou quase nada), estampas de maconha e extremamente magra. Miley está muito magra, ela já era magra e está bem mais. Bem, eu tenho as minhas suposições... O último clipe dela, quando eu vi, levei um susto com a mudança, ela conseguiu subir o nível da vulgaridade.

Vou ser o mais sincera possível, Miley Cyrus é linda de qualquer jeito, talentosa, mas não precisa disso tudo. Essa rebeldia é algo que eu acredito que seja uma forma de chamar atenção para algo que está faltando. Não vamos fechar os olhos, ela aparenta estar feliz, mas não está normal. Pelo menos, eu não acho que esteja. Não só no comportamento, mas também em seu corpo.

Então, o meu objetivo é colocar em debate o que você acha da sua mudança? O que você acha da artista Miley? Não estou dizendo que ela deve mudar, só estou colocando alguns tópicos em questão, de alguns problemas que depois pode ser tarde demais.

Confira alguma fotos, que comprovam o que eu disse no post:



 
 
 
 

Volto a repetir: Não tenho o que falar da carreira dela, Miley é poderosa e a respeito. Só estou expondo a minha opinião e mesmo parecendo um julgamento, não estou julgando nem ela, nem ninguém!

2 comentários:

  1. Eii, tudo bem? To adorando o blog, já estou seguindo...
    Vim lhe avisar que você recebeu um selinho e uma tag...
    Passa lá pra pegar-------->http://prazer-gabi.blogspot.com.br/2013/07/segunda-tag.html
    e segue tbm se não for pedir muito...
    Beiijoos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos indicar flor. Adorei o teu blog, beijos querida!

      Excluir