Pages

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

GLBT

Olá pessoal, hoje eu vim falar de um assunto que pode parecer polêmico, mas pra mim é um tópico como outro qualquer. Então vamos começar?

   GLBT é uma abreviação para Gays, Lésbicas,Bissexual e Transexual. Queria de imediato deixar bem claro que essa é minha opinião e como se diz '' Opinião não se discute, se respeita''.
   Bom, assim como já falei de preconceito aqui no blog, mas como não quero cair num assunto clichê, defendendo os gays (apesar de realmente defender eles e achar que devem ser felizes da maneira que acham melhor).
   Eu realmente não entendo quando falam que o gay não é de Deus, afinal o que realmente é de Deus?? Só acho que Deus não nos ensinou a julgar o próximo e sim a  amar ele, não estou falando para gostar ou desgostar, mas sim para respeitar.  Gostaria que você apontassem a diferença na foto a seguir:


  Acharam algo?? Eu sinceramente não encontrei nada.
   Já vi muito gente dizer o quão horrível é ver um casal gay trocando carícias, mas se isso te incomoda tanto é simples, vire para o lado oposto ao casal. Viu problema resolvido, você não verá eles e eles não se sentiram mal com o seu preconceito :)
  Não esqueça que para ser respeitado, você precisa merecer o respeito então não perca o seu tempo xingando, eles não vão deixar de ser quem são para agradar você. Sei que pode ser diferente ver uma mulher beijando outra, mas tente respeitar. Se não gosta, não perca seu tempo adquirindo ódio no coração, vamos tentar viver em harmonia e com respeito que todos nós merecemos, ok??
   Lembrando, eu não sou dona da verdade, como já disse estou apenas esboçando a minha opinião sobre o assunto, se for para xingar por favor não comente.
   Espero que gostem do tema abordado, se tiverem algum tema de qualquer assunto deixe nos comentários, assim que possível, faremos.
                                                                     Beijos Lú.

2 comentários:

  1. Amei o post , realmente preconceito ñ está com nada , tenho amigos gays e são pessoas maravilhosas e precisam de respeito, bjus lindona e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, fico feliz que tenha gostado. Apresente esse post para os seus amigos gays. Beijos Lú

      Excluir